Google anúncio

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Foto do dia

Domingo foi um dia com um cruzeiro em Ponta Delgada, mas o tempo não foi nada apelativo a uma saída do barco, pois esteve quase sempre encoberto e, ao final da tarde, ainda pior, com neblina muito baixa.
Ontem, Segunda-feira, Ponta Delgada ficou marcada pela presença (contagem total) de 5 monstros dos mares (cruzeiros) até ao final do dia. 
Hoje, data deste post, durante o dia contamos com 4 (sendo que um deles ficou atracado desde 2ª feira) e, até ao final da semana, teremos um total de 17 cruzeiros.


Um trânsito caótico na cidade... polémicas entre navios e empresas com cargas marítimas para serem recebidas (bloqueadas pela presença de navios no porto, que impediram a descarga de contentores). E, claro está, muita, muita poluição... Depois da reportagem (youtube) que vi na RTP há uns meses, já não teria feito uma viagem num cruzeiro. Poluem mais do que milhares de carros nas cidades... Fora aquilo que poluem em pleno alto-mar, em que lançam o lixo ao mar.


Aqui algumas duas fotografias do que foi possível ir fotografar.





Podem seguir também os posts que fiz sobre a minha viagem de cruzeiro (parte 1, parte 2, parte 3). A parte final está a ser preparada.

Não se esqueçam de me seguir no facebook também.

E no Instagram!

Sem comentários:

Enviar um comentário