Google anúncio

domingo, 26 de agosto de 2018

Õtaka: uma experiênca gastronómica diferente

Escolhemos o Õtaka para um jantar especial, o aniversário da minha cara-metade.

Experimentamos o Õtaka mediante reserva (pois é conveniente reservar atempadamente). Como as horas para as reservas são, geralmente às 19h e às 21h, convém chegar a horas. Como nos atrasamos ligeiramente, avisamos do atraso por 15 minutos e agradeceram imenso o aviso.

Chegados ao restaurante, fomos muitíssimo bem atendidos. Os funcionários atendem extremamente bem. Tivemos algumas dúvidas em relação a uns pratos e o funcionário em questão esclareceu-nos com todo o detalhe, sendo claro que estávamos perante uma pessoa com conhecimento de causa. E, quando assim é, estamos em boas mãos. 

Fomos atendidos durante o jantar por 3 funcionários e, todos eles, foram espectaculares e prestaram um excelente serviço! A começar pelo facto de, a início, estarmos a ter dificuldades em utilizar os famosos pauzinhos em substituição dos talheres habituais. Rapidamente nos ajudaram e prepararam os pauzinhos para podermos comer com eles sem dificuldade. Durante a refeição, demonstraram sempre enorme atenção às fases de trocas de levantamento de prato e entrega de novo prato.

Escolhemos o Menu mais pequeno (20€ por pessoa) e, no nosso caso, foi suficiente para 2 pessoas. Composto por 5 pratos (contando com entradas e prato principal, com a final sobremesa).

Valeu muito a pena! A repetir, sem dúvida alguma! São precisos restaurantes por cá com a qualidade deste (em comida, apresentação e serviço)! Parabéns a toda a equipa!

Fiquem com as fotografias dos pratos!











Sem comentários:

Enviar um comentário